Vinheta Hip Hop Rádio por Dj Sonik

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

HIP HOP RÁDIO NO AR!


Devido a falta de programas direcionados ao Hip Hop no estado do Paraná e, principalmente, em Curitiba, sentiu-se a necessidade de elaborar um projeto relacionado ao mesmo. A rádio Paraná Educativa é ideal por ter em seus princípios a preocupação com a cultura, educação e informação, itens que fazem parte dos objetivos do programa.

O programa “Hip Hop Radio” veiculado na Rádio Paraná Educativa (97,1Mhz), estreou de quarta para quinta-feira, a 1 hora da manhã, no dia 13 de agosto de 2003, para toda a América Latina, Central e do Norte e acontece e com reprise de sexta para sábado à 1 da manhã. Ou para quem está fora do limite de Curitiba - sintoniza 6,7 MHZ com a parabólica, para todo o continente americano.

Para quem quiser conferir qualquer hora em qualquer lugar do mundo você conecta no site (http://www.centralhiphop.com.br)
E agora você pode conferir ao vivo pela Internet, o caminho é: (http://www.pr.gov.br/rtve/)

A equipe conta com Mixagem, Produção e Locução: Bianca Merkle Bazzo, Técnico Operacional: Joaci Santos e Mixagem: a cada programa fica por conta de um Dj, seja ele conhecido ou não, e até mesmo por adeptos.

O Hip Hop Radio é um programa que engloba as vertentes do rap/hip hop, de nacional a internacional, da melhor qualidade. Também não se descarta o trabalho musical de ninguém, todavia preza a elaboração e a qualidade do produto. A mixagem do programa surge com a promoção de vários Dj´s que se solicitam ou são devidamente apresentados, onde a produção seleciona todo o conjunto e vê se cabe ou não aos parâmetros do programa.
Tem como objetivo de, com muita animação e informação, promover e fortalecer o movimento Hip Hop no estado do Paraná, sem a pretensão de forçar que haja novos adeptos, e, sim, de mostrar que existe uma ideologia de quem gosta do estilo, sem fazer apologia.

Visite também: www.myspace.com/h2radio

Nenhum comentário: